Diretor de Marketing e Inovação - JBS : JBS
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Diretor de Marketing e Inovação
Marketing
Sidney, Austrália

Principais Objetivos da Posição:

O Diretor de Marketing e Inovação é responsável pela liderança estratégica da área, na empresa Primo. Ele deve garantir, junto com os clientes de Retail e Foodservice, um padrão de nível mundial para a criação de novas oportunidades de crescimento nas categorias de produtos da empresa. Esta função irá desenvolver e implementar uma estratégia de inovação no desenvolvimento de novos produtos e branding; além de garantir que o time apresente as ferramentas e estratégias promocionais adequadas para todos os clientes.

 

Principais Responsabilidades:

- Alcançar resultados financeiros positivos através de um marketing efetivo, desenvolvimento de novos produtos e manutenção contínua do portfólio de produtos;
- Gerenciar e desenvolver categorias, produtos e marketing para o negócio “Primo”;
- Entregar o plano comercial anual para aumentar o market share do negócio e gerenciar nossas marcas e categorias;
- Desenvolver e implementar estratégias de branding, marketing e comunicação;
- Gerenciar categoria de produtos perecíveis;
- Criar diretrizes de crescimento para as marcas do negócio;
- Fornecer suporte contínuo e ter uma relação próxima com a equipe de vendas, fornecendo as ferramentas adequadas, insights e apresentações;
- Cumprir as práticas de segurança no local de trabalho;
- Gerenciar stakeholders e construir relacionamentos sólidos com os clientes;
- Atuar na categoria de marcas próprias;
- Liderar e desenvolver equipes multifuncionais;
- Informar todos os incidentes, acidentes e riscos no local de trabalho, e ponderar as ameaças menores que podem ser controladas com segurança.
- Cumprir todos os requisitos relacionados à Qualidade, Saúde, Segurança e Gestão Ambiental conforme estabelecido nas Políticas, Procedimentos e Diretrizes da Empresa.
- Auxiliar nas melhorias dos processos e identificar novas oportunidades;
- Incorporar os valores da empresa nas interações e tarefas diárias, demonstrando os valores da companhia nas suas ações e as reconhecendo nos outros.

 

Principais Requisitos:

- Executivo de Marketing com mais de 5 anos de experiência em liderança na indústria alimentícia
- Apresentar sólido conhecimento no gerenciamento de Key Accounts e ser capaz de expandir as oportunidades de varejo a longo prazo (resultados sustentáveis são fundamentais para a empresa);
- Ter Experiência na gestão de marcas próprias;
- Ter disponibilidade e mobilidade para outros países.
- Graduação em Marketing ou equivalente, MBA será considerado um diferencial;
- Inglês fluente - obrigatório

 

Skills:
- Perfil analítico e lógico;
- Habilidades interpessoais com experiência em formação de equipes de alto desempenho;
- Capacidade de identificar oportunidades para novos produtos (Visão empreendedora);
- Conhecimento sólido de todas as áreas do processo de inovação;
- Gerenciamento de projetos;
- Bom relacionamento interpessoal e apresentar comunicação assertiva;
- Ser resiliente e trabalhar bem sob pressão;
- Foco em resultado;
- Apresentar empatia e saber ouvir;
- Foco em inovação;
- Pensar estrategicamente;

 

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